воскресенье, 3 июня 2018 г.

Fórmulas de negociação de opções


Probabilidade de um bem sucedido comércio de opções.


Calcule a probabilidade de ganhar dinheiro em uma opção de negociação com essa planilha gratuita do Excel.


Comprar e vender opções é arriscado, e os traders precisam de ferramentas para ajudar a avaliar a probabilidade de sucesso.


Existem muitas técnicas, mas a mais simples é baseada na compreensão da matemática por trás de uma curva de distribuição normal.


Essas equações fornecem a probabilidade de um comércio bem-sucedido para um.


Europeu colocar acabamento no dinheiro (isto é, a probabilidade de que o preço de exercício esteja acima do preço de mercado no vencimento). Finalização da chamada europeia no dinheiro (ou seja, a probabilidade de o preço de exercício estar abaixo do preço de mercado no vencimento)


N () é a função de distribuição normal e é equivalente à função NORMSDIST () do Excel S é o preço da ação X é o preço de exercício v é a volatilidade implícita T é o tempo para expirar.


Essas equações estão intimamente relacionadas ao Delta de uma opção. Os comerciantes costumam usar delta como aproximação da probabilidade de uma opção terminar no dinheiro.


Delta é dado por esta equação,


onde r é a taxa livre de risco. Como você pode ver, P call, P put e Δ estão intimamente relacionados.


Um delta de 1 indica que o preço da opção se move em etapas com o preço da ação. Um delta de 1 também significa que a opção estará no dinheiro na expiração.


No entanto, delta assume que os preços das ações têm uma distribuição log-normal. Isto não é, no entanto, sempre o caso.


Esta planilha implementa as equações acima e ajuda a calcular a probabilidade de que sua negociação seja bem-sucedida. A planilha também calcula o intervalo de preço de ações desejado para uma negociação vencedora, dada uma probabilidade.


12 pensamentos sobre & ldquo; Probabilidade de um bem sucedido comércio de opções & rdquo;


O recurso descrito na sua última frase, "A planilha também calcula o intervalo de preço das ações desejado para uma negociação vencedora, dada uma probabilidade & # 8221; não parece funcionar & # 8230; Cuidado para ver isso?


Tente remover o & # 8220; / 100 & # 8221; nas fórmulas para preço mais baixo e superior das ações (Células B23 e C23 no arquivo original) e deve funcionar. As fórmulas resultantes ficarão assim:


Preço mais baixo da ação.


Preço da Ação Superior.


Se eu quiser saber o preço de exercício mais baixo e o preço de exercício mais alto para uma determinada probabilidade de ganho, que opção de compra e venda devo usar? Aqueles para as opções de ATM?


A fórmula assume uma volatilidade diária implícita? Se eu tivesse uma volatilidade implícita de 30 dias, isso mudaria a fórmula? Nesse caso, o que devo dividir no sqrt (T)?


Oi, obrigado pela planilha! No entanto, a & # 8220; Probabilidade de Estoque Expirando em Intervalo & # 8221; não funciona como esperado.


Se eu usar um estoque de $ 25, 50 dias, 40% de call / put e 99% de chance de ganhar, retornos superiores / inferiores de 25.09 e 24.91. Parece muito apertado para uma chance de 99% de sucesso?


Eu tive um espião de teste de resultado semelhante em 205. Estou usando o iPad excel. Eu tirei a divisão por 100 de volatilidade na fórmula e parece uma correção.


Além disso, a função normdist em minhas planilhas parece ter vários valores como média, desvios, etc., sua função parece usar uma célula. Você pode explicar ?


Oi Dasinv, eu tenho o mesmo problema. O Stokcs que expira em uma calculadora de intervalo parece não funcionar. Você teria uma correção para isso? como se fosse uma ótima ferramenta. Thnx, Bulent.


Você afirma que a distribuição normal do log não é sempre uma boa aproximação para os preços das ações. Tendo negociado um tempo eu vejo isso com rabo preto longo cisne. Podemos adaptar isso para utilizar uma distribuição que corresponda com mais precisão ao estoque.


A) qual distribuição usaríamos?


B) podemos inserir dados históricos para criar uma curva de distribuição personalizada que corresponda melhor.


C) uma vez que tenhamos esta distribuição, como substituímos o normdist pela nova curva?


Adorável trabalho entre.


Muito obrigado por esta planilha e pela correção.


E se eu quiser encontrar Qual é a porcentagem de probabilidade que o preço permanece entre 940 e 8211; 1020


Eu entrei na seguinte informação.


Preço atual da ação = 25.


Chamada de Volatilidade Implícita = 40%


Coloque Volatilidade Implícita = 40%


Dias para expiração = 50.


Nenhuma das probabilidades recalculadas.


O que estou fazendo de errado?


Não entendo como interpretar esses números. Os termos usados ​​na explicação acima não são os termos usados ​​no exemplo. Aqui está o que eu entendo olhando as fórmulas:


& # 8211; (Fórmula) Preço da Ação = (Exemplo) Preço da Ação Alvo.


& # 8211; Preço de Exercício (Fórmula) = (Exemplo) Preço Atual das Ações.


Olhando para a Probabilidade de Chamadas, se eu colocar o Preço da Ação Alvo a 2000, o & # 8221; Probabilidade vencedora & # 8221; dá 100% e & # 8220; Close Above Target & # 8221; é 0%. Parece que o & # 8220; Probabilidade vencedora & # 8221; deve dizer "Perder probabilidade" # 8221 ;.


Preço de Opções: Modelo Black-Scholes.


A fórmula de Black-Scholes (também chamada Black-Scholes-Merton) foi o primeiro modelo amplamente utilizado para o preço das opções. Ele é usado para calcular o valor teórico das opções no estilo europeu usando os preços atuais das ações, os dividendos esperados, o preço de exercício da opção, as taxas de juros esperadas, o prazo até o vencimento e a volatilidade esperada.


[O preço da opção é muito complexo porque depende de muitos fatores diferentes. A boa notícia é que muitos desses cálculos são resumidos nos gregos (delta, vega, etc.) e cada um desses gregos tem um significado específico. Se você quiser saber mais sobre negociação de opções, confira o curso Opções para iniciantes da Investopedia. Você aprenderá como interpretar as datas de vencimento, distinguir valor intrínseco do valor de tempo e muito mais em mais de cinco horas de vídeo sob demanda, exercícios e conteúdo interativo. ]


A fórmula, desenvolvida por três economistas - Fischer Black, Myron Scholes e Robert Merton - talvez seja o modelo de precificação de opções mais conhecido no mundo. Foi introduzido em seu artigo de 1973, "A precificação de opções e passivos corporativos", publicado no Journal of Political Economy. Black faleceu dois anos antes de Scholes e Merton receberem o Prêmio Nobel de Economia de 1997 por seu trabalho em encontrar um novo método para determinar o valor dos derivativos (o Prêmio Nobel não é dado postumamente; no entanto, o comitê do Nobel reconheceu o papel de Black no Modelo Black-Scholes).


O modelo de Black-Scholes faz certas suposições:


A opção é européia e só pode ser exercida no vencimento. Nenhum dividendo é pago durante a vida da opção. Os mercados são eficientes (isto é, os movimentos do mercado não podem ser previstos). Não há custos de transação na compra da opção. A taxa livre de risco e a volatilidade do subjacente são conhecidas e constantes. Os retornos do subjacente são normalmente distribuídos.


Nota: Embora o modelo original de Black-Scholes não tenha considerado os efeitos dos dividendos pagos durante a vida da opção, o modelo é freqüentemente adaptado para considerar dividendos determinando o valor da data ex-dividendo da ação subjacente.


Fórmula Black-Scholes.


A fórmula, mostrada na Figura 4, leva em consideração as seguintes variáveis:


opções de preço subjacente atual preço de exercício até o vencimento, expresso como percentual de taxas de juros livres de risco implícitas de volatilidade de um ano.


O modelo é essencialmente dividido em duas partes: a primeira parte, SN (d1), multiplica o preço pela mudança no prêmio da chamada em relação a uma mudança no preço subjacente. Esta parte da fórmula mostra o benefício esperado da compra do direito absoluto. A segunda parte, N (d2) Ke - rt, fornece o valor atual de pagar o preço de exercício no vencimento (lembre-se, o modelo Black-Scholes se aplica a opções européias que podem ser exercidas somente no dia de vencimento). O valor da opção é calculado tomando a diferença entre as duas partes, conforme mostrado na equação.


A matemática envolvida na fórmula é complicada e pode ser intimidante. Felizmente, você não precisa saber ou mesmo entender a matemática para usar a modelagem de Black-Scholes em suas próprias estratégias. Como mencionado anteriormente, os operadores de opções têm acesso a uma variedade de calculadoras de opções on-line, e muitas das plataformas de negociação atuais possuem ferramentas robustas de análise de opções, incluindo indicadores e planilhas que realizam os cálculos e exibem os valores de precificação das opções. Um exemplo de uma calculadora Black-Scholes on-line é mostrado na Figura 5. O usuário insere todas as cinco variáveis ​​(preço de exercício, preço da ação, tempo (dias), volatilidade e taxa de juros livre de risco) e clica em "obter cotação" para exibir os resultados.


Opções Negociando Download da Planilha.


O link para download da planilha de negociação de opções está abaixo. Clique com o botão direito do mouse no arquivo e salve o link em um local na sua planilha.


Depois de fazer o download, sugiro que você salve um segundo arquivo usando um nome diferente. Dessa forma, você terá um arquivo mestre, no caso de excluir acidentalmente uma das fórmulas da planilha.


Eu estou tentando fazer todas as células de entrada uma cor diferente das células de fórmula.


A planilha é um arquivo microsoft excel. xlsm. Se você tem uma versão anterior do Excel, deixe-me saber e vou enviar-lhe um arquivo diferente para usar.


Além disso, essa é uma planilha de ativação de macros.


Como as diferentes planilhas estão usando macros, você poderá ver um aviso de segurança de que elas foram desativadas quando você abrir a planilha. Se você quiser usar a planilha, precisará clicar em ativar o conteúdo.


Opções Profit Formula.


Deixe-me ensinar-lhe a opção de vender os segredos que os comerciantes experientes usam para gerar um ROI de 3 a 5% todos os meses!


Eu vou te mostrar meu verdadeiro & amp; conta de negociação ao vivo e você pode olhar por cima do meu ombro e ver o que eu troquei, quando, como e por quê. Você pode conhecer os fundamentos das opções, mas se você não sabe quando, o que, como e por que negociar, então você não será capaz de ganhar dinheiro consistente enquanto negocia os mercados.


Eu tenho negociado opções desde 2005. Eu me esforcei muito tentando todas as estratégias de opções, mas não consegui nenhuma renda consistente durante anos. Até eu descobrir como ganhar dinheiro trocando estratégias não direcionais. Eu tive que enfrentá-lo: eu não era bom o suficiente na negociação direcional. É por isso que desenvolvi um método único de vender opções que nada mais é do que vender tempo & amp; probabilidade nos mercados.


A minha estratégia de Fórmula de Lucro de Opções (OPF) é baseada na estratégia de opções Short Strangle e combinada com uma metodologia única de gerenciamento de posição dinâmica que desenvolvi durante anos de negociações.


O que é um strangle curto?


Short Strangle é considerado a estratégia mais arriscada por causa da venda a descoberto. No entanto, se você sabe como administrar uma posição que está indo contra você, não é tão arriscado. Na negociação, a coisa mais arriscada é quando você não sabe o que está fazendo e vejo muitas pessoas caindo nessa armadilha. Por outro lado, se você negociar intervalos de alta probabilidade, é novamente muito mais fácil gerenciar sua posição. O gerenciamento do Short Strangle não está apenas vendendo um Call and Put simultaneamente. Se isso fosse tão simples, todo mundo ganharia dinheiro com isso. O maior truque em usar o Short Strangle de forma lucrativa é como escolher o subjacente certo para ele e o que fazer como gerenciamento dinâmico de posição se o mercado estiver se movendo em direção a qualquer um dos seus pontos de equilíbrio. Antes de começar a negociar com a minha estratégia do OPF, leia este aviso porque você deve estar ciente dos riscos inerentes.


Por que estou usando Short Strangle o tempo todo?


Eu experimentei muitas estratégias de opções e produtos subjacentes desde 2005, mas nunca encontrei nada com uma probabilidade tão alta quanto o Short Strangle. Em média, faço lucro em 8 de 10 negociações. Isso não só ajuda a psicologia da negociação, mas também a lucratividade. Não encontrei nada que possa devolver 5 a 10% da minha conta mensalmente. Esteja ciente, eu não estou falando sobre 5-10% no capital utilizado para a posição, mas toda a conta! Eu ouço muitas pessoas falando sobre 5-10% de retorno sobre o capital comercial, mas eu estou falando de 5-10% na conta de negociação, não o capital alocado para esse comércio particular.


Eu tive o suficiente de tentar escolher a direção do mercado e negociar contra a deterioração do tempo, que é o maior inimigo de um operador de opções. Se você tem experimentado com opções de negociação, você provavelmente já viu como o valor do tempo se desgasta e como você não ganha nada, mesmo se você adivinhou a direção do mercado corretamente.


Por que perdi US $ 45.000 antes da fórmula de lucro de opções?


Meu primeiro experimento na negociação foi com uma corretora em quem eu confiava. Eu pensei que os corretores sabiam tudo. Eu estava completamente errado. Eu perdi US $ 25.000 em um ano porque eles me fizeram negociar (me ligando ao telefone) dentro e fora do mercado com muita frequência. Mais tarde, percebi que era porque eles tinham que ganhar sua comissão. Depois dessa experiência muito dolorosa, decidi aprender sozinha essa profissão e mergulhei nela rapidamente.


Meu segundo experimento foi com o OptionsXpress, onde perdi outros US $ 10.000 porque eu achava que a negociação de opções era toda sobre a compra de chamadas e colocações. Eu não fui rápido o suficiente para perceber que você tem que ser um bom operador direcional para ganhar dinheiro consistente, comprando apenas chamadas e coloca desde o tempo está trabalhando contra você nesta estratégia. Esta foi novamente uma lição muito dolorosa, mas foi necessário para que eu pudesse aprender com isso e seguir em frente.


Meu terceiro experimento começou com thinkorswim, onde novamente perdi mais US $ 10.000 porque pensei que, se eu negociasse spreads de débito, isso me salvaria da deterioração do tempo e me ajudaria em termos de probabilidade. Embora seja verdade que os spreads de débito são uma estratégia muito melhor para se poupar da deterioração rápida, mas você ainda está negociando direcionalmente.


Depois que eu esvaziei minha terceira conta, parei por um tempo e reconsiderei minha abordagem. Eu não era um bom operador direcional, eu tive que enfrentá-lo. Foi doloroso novamente, mas é isso que me fez perceber que eu precisava desenvolver um sistema de negociação não direcional. Eu experimentei muitos produtos subjacentes e abordagens não direcionais através daqueles anos. Foi assim que eu criei a minha fórmula de lucro de opções. Eu descobri que muitas estratégias realmente não funcionam com nenhum underlyings. Você realmente tem que escolher sabiamente seus produtos subjacentes para uma estratégia específica. É por isso que estou negociando apenas com 4 produtos subjacentes usando a opção Opções Profit Formula. Adivinhe, eu não estou nem considerando ações para esse assunto. Você vai ver porque.


Posso duplicar o seu sucesso comercial de opções?


A coisa boa sobre a minha fórmula de lucro de opções é que é um sistema de negociação muito fácil de usar. Depois de dominá-lo, você só precisa de uma hora por dia para gerenciar suas posições. Às vezes leva apenas 5-10 minutos por dia para eu checar minhas posições.


Eu sempre quis criar uma metodologia de negociação de opções que outras pessoas também possam usar e ser capaz de duplicar meu sucesso e o pensamento de opções críticas. É por isso que gravei 10 dos meus negócios reais na minha conta real com todas as posições gerenciais e análise, de modo que você possa replicar minha metodologia de negociação. Esses 10 negócios ocorreram durante cerca de 6 meses. Eu estava segurando a maioria das posições por cerca de 30 dias.


Muitos dos meus clientes traders de opções para iniciantes tornaram-se bem sucedidos 2-3 meses após a compra da opção Options Profit Formula. Fico feliz por ter conseguido criar um sistema de negociação de opções que qualquer um pode usar para replicar meu sucesso comercial. Você não só será capaz de reproduzir o meu sucesso, mas também será capaz de fazê-lo uma hora por dia, para que você ainda tenha tempo de viver sua vida da maneira que realmente deseja.


E se o mercado se mover contra a minha posição?


É nesse ponto que o gerenciamento de posição dinâmica entra em ação. Confira os negócios registrados abaixo. Você verá um exemplo em particular em que eu tive que ajustar a estratégia 7 vezes, porque o mercado se moveu extremamente contra a minha estratégia Short Strangle. Eu não só fui capaz de administrá-lo, mas também o fechei com um lucro, apesar do fato de que o mercado fez uma grande jogada contra um dos greves em curto.


Em outros exemplos, você também verá movimentos enormes do mercado contra a estratégia não direcional e como eu consegui administrá-la durante a vida útil da posição. Durante o gerenciamento de posição, também mostrarei muitos ajustes hipotéticos.


Você também poderá ver todos os meus erros de negociação. Eu cometi dois ou três erros de gerenciamento de pedidos que você pode aprender durante a negociação ao vivo.


Você também verá como eu fico calmo mesmo quando tenho milhares de dólares em perdas não realizadas. É importante entender quando fecho um negócio e por que, e também a razão pela qual fico calmo apesar das enormes perdas não realizadas. Tudo isso se resume em conhecer seu produto e ser capaz de gerenciar probabilidade versus riscos.


Como faço para analisar os mercados em geral?


Eu estou negociando apenas com 4 instrumentos subjacentes com a minha fórmula de lucro de opções. Mas também preciso analisar o mercado e formar algum tipo de opinião sobre o possível movimento de curto prazo, especialmente quando preciso ajustar a posição. Eu estou usando minha matriz de mercado que desenvolvi durante anos de negociação. Também ensinarei como ler a matriz e como formar uma opinião do mercado com base nela.


11 posições -> 12 meses = lucro de $ 6.561.


Olhe meus comércios abaixo. Eu troquei apenas com 4 instrumentos de negociação que se qualificam para o OPF. Como você pode ver, eu tenho um favorito que eu chamo aqui Trading Instrument # 1. Você verá a duração dos negócios, quantos ajustes eu usei e quanto lucro eu obtive. Você também pode verificar a duração do vídeo gravado. Por favor, note que a maioria dos negócios foram feitos com 1-2 contratos. Isso torna mais realista fazer o mesmo com contas menores.


Por favor, note também que há uma negociação perdida registrada também onde eu tive que fazer o ajuste. Mas esse negócio foi em mais de US $ 2.000 de perda em um ponto, mas eu fui capaz de gerenciá-lo muito bem, então eu perdi apenas US $ 305 no vencimento. Eu vou te ensinar como ajustar essas posições e como gerenciá-las quando o mercado se mover contra sua posição.


O que você vai conseguir:


9 horas de negociação de opções ao vivo e curso de vídeo educacional de gerenciamento de posição Negociação e gerenciamento de posição em meu real & amp; conta ao vivo tudo em tempo real gravado. Nenhuma análise histórica ou exemplos. Eu gravei essas sessões ao vivo e em tempo real. Mentalidade de negociação de opções profissionais e nos bastidores processo de pensamento comigo. Mostrando como negociar com pelo menos 85-90% de probabilidade, sem escolher as direções do mercado. Quais são os instrumentos mais lucrativos e de maior probabilidade para o FPO. Mostrando-lhe os 4 instrumentos de negociação de qualidade para usar com a estratégia do OPF. Como medir o tempo & amp; exposição à volatilidade e como otimizar a estratégia. O OPF é uma estratégia comercial exclusiva que você precisa apenas de uma hora por dia para negociar e administrar. Você estará livre do ônus da negociação de opções direcionais e do decaimento do tempo negativo. Suporte ilimitado por e-mail, se você tiver alguma dúvida, preocupações relacionadas à estratégia. Você poderá copiar minha metodologia muito rapidamente, negociando apenas uma hora por dia.


A fórmula do lucro das opções é para você se:


Você teve o bastante de tentar escolher a direção do mercado e o timing certo Você não quer negociar os mercados direcionalmente Você só quer negociar opções negociando uma hora por dia Você tem pelo menos um tamanho de conta de $ 10.000 Você está pronto para negociar com 85-90% de probabilidade Você está disposto a gerenciar potenciais de perda ilimitada com as ferramentas certas Você quer fazer uma renda mensal consistente com opções de venda.


O que vale a fórmula de lucro de opções?


Depende do que você deseja alcançar. Se tudo o que você quer é ter um estilo de vida livre e ser capaz de negociar com lucro, então a opção Opções Profit Formula é inestimável. Nós todos sabemos que o dinheiro não é igual ao valor. Mas eu precisava encontrar um equivalente monetário para o valor que ele traz para a maioria dos traders de opções. Antes de falar sobre o preço, deixe-me fazer uma pergunta: qual é o bom retorno de um investimento para você? E se você pudesse ganhar o preço do FPO em 3, 6, 9, 12 meses? Qual seria a escolha ideal para você?


No meu mundo, 3 meses de retorno de um investimento é bem ideal, eu diria. Então, vamos supor que você poderia ganhar hipoteticamente a quantia que gastou com o OPF em três meses, você ficaria feliz e satisfeito com isso?


Vamos olhar para os fatos da minha conta de negociação no período de 2012 Q3 - 2013 Q3. Eu lucrei 112,84% em minha conta total, o que gera um retorno médio mensal de 9,4%.


Agora vamos supor que você está negociando com uma conta que tenha pelo menos US $ 10.000, que é o mínimo recomendado para o OPF.


Digamos que você ganhe 5% em sua conta mensalmente. Olhando para a taxa composta de retorno para 3, 6, 9, 12 meses para você.


Retornos mensais hipotéticos em uma conta de negociação de US $ 10.000.


(Os retornos são hipotéticos, apenas para fins de ilustração. Isso não é garantia de lucro nem qualquer reivindicação de renda. Por favor, leia o aviso!)


Digamos que você receba apenas 2,5% da sua conta mensalmente. Lembre-se, eu ganhei em média 9,4% ao mês na minha conta em um ano. Então, o que estou assumindo aqui é que você só faria o terceiro porque precisa de tempo para dominá-lo e pode ser mais seguro do que eu. Neste caso, vamos analisar a taxa de retorno composta por 3, 6, 9, 12 meses.


Retornos mensais hipotéticos em uma conta de negociação de US $ 10.000.


(Os retornos são hipotéticos, apenas para fins de ilustração. Isso não é garantia de lucro nem qualquer reivindicação de renda. Por favor, leia o aviso!)


Se o preço do OPF for de US $ 769 e se você fizer apenas 2,5% de retorno mensal em uma conta de US $ 10.000, poderá ficar em desvantagem após três meses de negociação.


É realista calcular com 5% em uma conta de $ 10.000, o que significaria um preço de $ 1.497 (arredondado para baixo), mas não cobrarei esse valor por este conhecimento porque quero que você seja opções de negociação lucrativas de forma não direcional e obtenha livrar da carga direcional.


O que as pessoas dizem sobre as opções de lucro.


Gery, você excedeu todas as minhas expectativas com a fórmula de lucro de opções. Esta é uma obrigação depois de estudar as noções básicas de negociação de opções. Eu amo essa estratégia porque me dá regras claras e específicas sobre como fazer opções consistentes de negociação de dinheiro. Eu respeito e honro você por compartilhar essa estratégia conosco. Muito obrigado Gery. Tibor.


Esta é a melhor estratégia que já encontrei. Isso mudou completamente minha opinião sobre negociação de opções. Ele deixou claro como posso consistentemente ganhar dinheiro mês após mês negociando em um intervalo com alta probabilidade e de forma descontraída. A melhor parte é que leva apenas 1-2 horas por dia. Este é o melhor investimento em educação comercial que eu já fiz. Opções A Fórmula de Lucro é uma obrigação para quem leva a sério as opções de negociação. Obrigado Gery! Thomas.


Eu honro Gery por este trabalho e como ele nos ensina. Eu participei de todos os seus cursos e posso dizer que todos eles são muito profissionais. Eu assisti sua primeira aula há 9 meses. Após as dificuldades iniciais de agarrar as opções como um instrumento de negociação, agora tudo está junto. Eu sinto que não estou mais negociando cegamente. Após as opções Fórmula de lucro Eu tenho uma estratégia com todos os passos que tenho que seguir e colher os lucros. O OPF é uma nova abordagem para os mercados e como lidar com posições não direcionais. Tenho tido muito sucesso ultimamente, o que não teria sido possível sem o trabalho da Gery e o OPF. Obrigado Gery! - Gabor.


Com a estratégia de OPF da Gery adquiri um conhecimento prático muito específico que posso negociar com alta probabilidade e de maneira não direcional. É lindo ver como o tempo está trabalhando do meu lado dia após dia. Eu amo assistir isso. Obrigado Gery por todos! - Adam


Dentro de um mês, eu poderia lucrar 8% sobre a margem necessária, embora eu tenha cometido muitos erros no começo. Obrigado Gery por compartilhar essa estratégia conosco, um trabalho muito profissional. Eu sinto que o OPF vale muito mais do que seu preço de mercado. Essa estratégia é simplesmente incrível, eu já abri alguns novos negócios para o próximo mês :) - Nandee.


Desde que participei de todos os cursos de Gery, minhas experiências confirmaram que Gery é o tipo de mentor que realmente acredita em nosso sucesso. Ele não é motivado pelo dinheiro, mas pelo seu valor essencial que é contribuir e compartilhar sua vasta quantidade de conhecimento e experiência. OPF é muito mais o melhor curso de negociação de opções lá fora. Estou muito feliz por ter um mentor como ele, com quem posso entrar em contato a qualquer momento e pedir ajuda. Ele ensina princípios de trabalho que podem ganhar dinheiro, não o BS geral no mercado. - Átila.


O OPF é simplesmente fantástico. Eu posso esperar que o próximo episódio seja publicado por Gery. Isto é o que eu posso aprender mais, porque a sua prática, mostra o pensamento por trás de todas as decisões e ele também está fazendo isso em sua conta ao vivo & amp; tempo real. Eu não vi nenhum curso de negociação como este. Obrigado Gery por todo o seu trabalho e cooperação que recebo de você toda vez que pergunto alguma coisa. Eva.


Gery, o seu novo OPF é inacreditável. É novamente uma obra de arte muito profissional. É especialmente útil que você não esteja apenas vendendo a estratégia, mas compartilhando todo o seu pensamento por trás dos gerenciamentos de posição ou ajustes necessários. Não há nada para comentar sobre o seu preço, teria valido 5 vezes o seu preço de mercado, sem dúvida. A relação preço / qualidade (custo / benefício) é excelente novamente. Eu te honro por compartilhar essa estratégia. Eu sinto que você me deu a ferramenta certa para negociação não direcional que eu posso usar para alcançar meus objetivos e sonhos. Obrigado! - Zoli


Depois de estudar o OPF por algumas semanas, abri minha primeira posição ao vivo. Eu ajustei a posição uma vez e fechei no primeiro dia da semana de vencimento. Deste comércio único, eu lucrei US $ 1.540, que obviamente retornaram muito mais do que o preço do FPO. Estou satisfeito com essa estratégia e com a maneira como posso ganhar dinheiro de maneira não direcional. Não se esqueça: o RANGE é seu amigo :) - Gabor.


Depois de assistir vídeos do OPF duas vezes, abri duas posições ao vivo. Com essas posições eu lucrei várias vezes com o preço de adquirir OPF em primeiro lugar. Me apaixonei tanto por essa estratégia que logo em seguida abri posições para o próximo mês por 27 dias. Após o feriado na segunda-feira, o decaimento e a volatilidade juntos criaram um retorno de 17% do lucro máximo. Isso é genioso! Gery, vou pedir todos os próximos episódios porque o OPF vale o dinheiro para investir. - Zoltan.


Como manualmente o preço de uma opção.


Se você não tem tempo para Black e Scholes e precisa de uma estimativa rápida para uma opção de compra ou venda no dinheiro, aqui está uma fórmula simples.


Preço = (0,4 * Volatilidade * Raiz Quadrada (Índice de Tempo)) * Preço Base.


Relação de tempo é o tempo em anos que a opção tem até a expiração. Então, para uma opção de 6 meses, pegue a raiz quadrada de 0,50 (meio ano).


Por exemplo: calcule o preço de uma opção de caixa eletrônico (call e put) que tenha 3 meses até a expiração. A volatilidade subjacente é de 23% e o preço atual das ações é de US $ 45.


Resposta: = 0,4 * 0,23 * SQRT (0,25) * 45.


Opção Teórica (aprox.) = 2,07.


Qual a precisão desta fórmula?


Lembre-se, isso só funciona para as opções de caixa eletrônico, em que o caixa eletrônico seria considerado o preço a prazo do subjacente, dada a data de vencimento da opção; não o preço spot real.


Opção Pricing Opção Pasta de trabalho XLS Black and Scholes Modelo Binomial Quick Pricing Formula Opção Gregos Gregos Opção de Visão Geral Opção Delta Opção Gama Opção Teta Opção Vega Opção Rho Enc.


Comentários (32)


Peter 17 de junho de 2014 às 07:23.


mohit 17 de junho de 2014 às 04:55.


Como você determina a volatilidade?


Peter 11 de fevereiro de 2014 às 03:32.


Oi Manish, você pode explicar mais por favor? Quais valores você usou?


Manish 30 de janeiro de 2014 às 04:19.


Não funciona o seu atalho, por favor me ajude.


Peter 3 de dezembro de 2013 às 2h54.


Sandeep 16 de novembro de 2013 às 7:56 am.


Se a relação de tempo for apenas dias, então, como calcular.


andreas 14 de novembro de 2013 às 04:29.


Além disso, a fórmula só funciona se a frente for plana, ou seja, divs = R.


Amitabh 12 de março de 2012 às 6:43 am.


Peter 11 de março de 2012 às 19:45.


Amitabh 10 de março de 2012 às 12:40.


Peter 5 de fevereiro de 2012 às 16h38.


É assim que os criadores de opções de opções ganham dinheiro em opções - explorando a diferença entre o preço negociado e o preço teórico da opção.


em 3 de fevereiro de 2012 às 22:26.


É tudo besteira.


A única maneira de vencer é analisando os dados históricos.


Peter 12 de agosto de 2011 às 4:58 am.


Sonty 12 de agosto de 2011 às 3:48 am.


Ferramenta de Pesquisa de Investimento 24 de fevereiro de 2011 às 5:31 am.


Esses métodos são realmente úteis no mercado de ações.


ans 16 de fevereiro de 2011 às 11:23.


Antes de fazer algum comentário, leia o comentário de PhilTheGreek. Essa fórmula simples funciona apenas para o caixa eletrônico. Portanto, $ 45 é o preço à vista atual do ativo e também o preço de exercício. Novamente, 0,4 é 1 / sqrt (2 * pi).


Peter 29 de agosto de 2010 às 1:45 am.


Não, mas você pode usar uma versão online, como


raju jee 28 de agosto de 2010 às 11:47 am.


Existe alguma aplicação móvel Java simples disponível para a opção de preço?


Peter 11 de março de 2010 às 5:11 am.


Oi Maggie, sim, esta fórmula só funciona para opções européias sem dividendos.


Maggie 10 de março de 2010 às 12:04.


Se eu tiver o & quot; u, d, possibilidade (p) & quot; no modelo binomial, como posso obter a volatilidade para a BS? isso é um pouco acadêmico. obrigado.


Peter 30 de agosto de 2009 às 5:11 am.


Sim, preço base = preço de ações (ou futuros).


vishnu 29 de agosto de 2009 às 12:05.


preço base significa preço de ações ou outro.


Joe 17 de junho de 2009 às 3:15 am.


Como você determina a volatilidade?


Peter 26 de março de 2009 às 17h40.


Os US $ 45 são o preço da ação subjacente. não o preço de mercado da opção.


saurabh 25 de março de 2009 às 23h07.


Por favor corrija-me se eu estiver errado.


Aqui valor teórico é de 2,07 e o valor de mercado é de 45, isso significa que a opção é superfaturada ?? (O preço de mercado da opção deve ser de 2,07, mas é de 45 reais.


Peter 25 de março de 2009 às 4:54 am.


Saurabh 25 de março de 2009 às 01:38.


ou como usamos isso para descobrir o preço de exercício que adicionamos ao preço de mercado atual.


Saurabh 25 de março de 2009 às 01:34.


POR FAVOR, me explique o significado deste 2.07. Como usamos isso para descobrir ITM ou OTM.


Admin 8 de janeiro de 2009 às 15:32.


É porque isso é para calcular uma opção de caixa eletrônico. O preço de exercício é o mesmo que o preço base.


Chris 8 de janeiro de 2009 às 5:30 da manhã.


Não vejo qualquer menção ao preço de exercício.


PhilTheGreek 14 de setembro de 2008 às 12:45 am.


Este é um resultado da equação de Black-Scholes S * N (d1) - K * N (d2) assumindo taxa de juros zero e estabelecendo S = K, dá S * que é S * volatilidade * sqrt (tempo) / sqrt (2 * pi) e 0,4 é 1 / sqrt (2 * pi).

Комментариев нет:

Отправить комментарий