среда, 20 июня 2018 г.

Ganho de opções de ações seguráveis


Ganhos com seguro de opções de ações
A administração de opções de ações pode ser um desafio para a folha de pagamento, especialmente quando as pessoas envolvidas não são mais funcionários e não há outros ganhos para deduções na fonte. Esses desafios aumentaram depois que as exigências de dedução de fontes de imposto de renda relacionadas mudaram em 2010. Agora que um par de anos se passaram, seria interessante descobrir como os empregadores estão em conformidade com as novas regras.
Primeiro, vamos esclarecer que por “opções de ações” não queremos dizer planos de benefícios estruturados como um bônus em dinheiro baseado no valor das ações da empresa, sem que nenhuma opção seja concedida ou ações sejam emitidas. Os pagamentos em dinheiro feitos sob esse plano de "opção fantasma de ações" são bônus, puros e simples, e estão sujeitos à mesma fonte de dedução e relatório como salário regular ou salários.
Uma “opção” é um direito legalmente vinculativo do funcionário de comprar ações a um preço fixo, independentemente de esse direito ser exercido ou não. Por exemplo, as conseqüências do benefício tributável da devolução de opções a um empregador, por um pagamento em dinheiro, são as mesmas como se tais opções tivessem sido convertidas em ações. Os planos de “opção de compra de ações” também incluem aqueles sob os quais os funcionários compram ações de forma definitiva, sem o passo intermediário de uma opção.
Observe que o CRA agora usa o termo “opção de segurança” para descrever as opções de ações, em que o termo “segurança” se destina a substituir os termos mais comuns “ação”, “ações” ou “patrimônio”.
O principal desafio na administração de opções de ações é a lacuna - que pode ser medida em anos - entre os eventos que devem ser gerenciados:
Concessão de opções de empregados para adquirir um número específico de ações a um determinado preço; Tais opções sendo exercidas ou ações sendo adquiridas diretamente; e Empregados que alienam suas opções ou ações para o empregador ou uma terceira parte.
Simplesmente criar um plano sob o qual os empregados possam ter opções concedidas ou adquirir ações não é algo que desencadeie um benefício tributável. Da mesma forma, a concessão de opções reais para a compra futura de ações não aciona um benefício tributável. Em vez disso, a regra geral é que um benefício tributável ocorre quando os funcionários adquirem ações ou vendem opções de ações. Quando o empregador é uma Corporação Privada Controlada do Canadá (uma CCPC), essa regra muda para as ações emitidas - um benefício tributável é reconhecido apenas quando os funcionários vendem ou, de outra forma, alienam ações. A distinção entre benefícios CCPC e não-CCPC está bem descrita em T4130, o Guia de Benefícios e Abonos Tributáveis ​​da CRA, por isso não vamos repetir essa descrição aqui.
A diferença potencial entre as opções de tempo é concedida e o tempo compartilhado é adquirido ou descartado, se o empregador for um CCPC, significa que as pessoas podem não ser mais funcionários. Como isso afeta as deduções e relatórios de origem necessários?
Para fins de imposto de renda, as regras de dedução de origem foram alteradas no orçamento federal de 2010. A partir desse orçamento, os benefícios tributáveis ​​da opção de ações são considerados pagamentos em dinheiro aos empregados. As intenções explícitas do governo, conforme declarado nos documentos orçamentários de 2010, eram de que os empregadores fossem obrigados a remeter o imposto de renda relacionado quando os empregados incorressem em um benefício tributável relacionado a opções de ações e compra de ações. Em outras palavras, mesmo que nenhum outro ganho ou dinheiro esteja envolvido, os empregadores devem remeter as deduções da fonte de imposto de renda calculadas sobre os benefícios das opções de ações para funcionários. Presumivelmente, os empregadores que honram esta obrigação não estão apenas fora do bolso e têm o direito de recuperar qualquer remessa dos ex-funcionários envolvidos.
No entanto, existem exceções a esse requisito de remessa. Primeiro, este requisito não se aplica quando os empregadores são um CCPC, onde as ações só são tributadas no ano da alienação ou venda. Em segundo lugar, os empregadores não são obrigados a tratar os benefícios das opções de ações como pagamento em dinheiro:
Para o benefício tributável relacionado a opções de ações mantidas no momento da morte de um empregado; Pelo valor de qualquer dedução disponível ao empregado, para ações não pertencentes ao CCPC; Pelo valor de qualquer dedução disponível quando os funcionários doam parte ou todas as suas opções de ações para uma instituição de caridade.
Para as duas últimas balas, os empregadores são apenas obrigados a remeter sobre o imposto sobre o rendimento líquido devido após a aplicação dos montantes de dedução disponíveis. Por exemplo, se o benefício tributável bruto fosse de US $ 50.000 e a dedução correspondente fosse de US $ 25.000, os empregadores só seriam obrigados a remeter o imposto de renda devido aos US $ 25.000 restantes. No entanto, os $ 50.000 devem ser incluídos no T4 Box 14.
Para fins de CPP, o valor bruto do benefício tributável é um ganho pensionável. Este status não muda, se no momento em que o benefício tributável é reconhecido, a pessoa não está mais em uma relação de emprego para o empregador em questão. Além disso, é o benefício tributável bruto que é pensionável. Nenhuma das deduções acima que reduzem o lucro tributável é levada em conta para fins de CPP. Em outras palavras, para o benefício de US $ 50.000 acima, as contribuições do CPP são devidas sobre o valor total (até o máximo de YTD aplicável), não os US $ 25.000 líquidos.
Para fins de IE, uma vez que não são em dinheiro, os benefícios de opções de ações não são rendimentos seguráveis ​​e nenhum relatório de ROE é necessário.
Na prática, não está claro o que a CRA espera quando os benefícios das opções de ações são fornecidos aos ex-funcionários e não há outros ganhos para fazer as deduções de fonte necessárias. Antes da alteração do orçamento de 2010, o CRA aceitou que os empregadores não eram obrigados a reter e remeter quando os únicos rendimentos de emprego eram benefícios tributáveis. Não está claro como essa alteração no orçamento de 2010 afetou a posição administrativa do CRA.
Os benefícios tributáveis ​​de opção de compra de ações são reportáveis ​​em T4, mesmo para benefícios que são tributáveis ​​em anos onde, de outra forma, não há relação de emprego. Isso significa que o valor bruto de quaisquer benefícios de opções de ações deve sempre ser informado nas Caixas 14 e 26 da T4, mesmo para ex-funcionários. Se nenhuma dedução de origem de CPP for tomada, e nenhuma contribuição de empregador correspondente for informada no Resumo de T4, presumivelmente, um relatório de PIER mostrará os dois lados dessas contribuições de CPP como devidos.

Seguro de Emprego (EI).
Este gráfico descreve os diferentes tipos de dinheiro pagos ou a pagar na separação ou durante um período de benefício. Cada tipo de dinheiro especifica se a receita é considerada como receita e, em caso afirmativo, como é alocada para fins de benefício da IE.
Índice.
a semana em que a transação ocorreu; ou as semanas em que o trabalho foi realizado que deram origem à transação, se você informar à Service Canada que o trabalho foi realizado em mais de uma semana.
a semana em que a transação ocorreu; ou as semanas em que o trabalho foi realizado que deram origem à transação, se você informar à Service Canada que o trabalho foi realizado em mais de uma semana.
Declaração de privacidade.
As informações que você fornece através desta pesquisa são coletadas sob a autoridade do Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social (DESDA), com o objetivo de medir o desempenho do Canada. ca e melhorar continuamente o site. Sua participação é voluntária.
Não inclua informações pessoais confidenciais na caixa de mensagens, como seu nome, endereço, número do seguro social, finanças pessoais, histórico médico ou profissional ou qualquer outra informação pela qual você ou qualquer outra pessoa possa ser identificada por seus comentários ou opiniões.
Qualquer informação pessoal coletada será administrada de acordo com o Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social, a Lei de Privacidade e outras leis de privacidade aplicáveis ​​que regem a proteção de informações pessoais sob o controle do Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social. As respostas da pesquisa não serão atribuídas aos indivíduos.
Se você deseja obter informações relacionadas a esta pesquisa, você pode enviar uma solicitação ao Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social de acordo com a Lei de Acesso à Informação. As instruções para fazer uma solicitação são fornecidas na publicação InfoSource, cujas cópias estão localizadas nos Centros Locais do Service Canada.
Você tem o direito de registrar uma reclamação com o Privacy Commissioner of Canada a respeito do tratamento que a instituição faz de suas informações pessoais em: Como registrar uma reclamação.
Ao fazer uma solicitação, por favor, consulte o nome desta pesquisa: Relate um problema ou erro nesta página.
Obrigado pela ajuda!
Você não receberá uma resposta. Para mais informações, entre em contato conosco.

Plano de pensão do Canadá e seguro de emprego explicados.
Ganhos previdenciários e seguráveis.
Introdução.
Este documento fornece informações sobre ganhos previdenciários e de aposentadoria.
Responsabilidades do empregador.
Todos os empregadores são obrigados por lei a deduzir as contribuições do Plano de Pensões do Canadá (CPP) e os prêmios do seguro de emprego (EI) da maioria dos valores que pagam a seus empregados. Os empregadores devem remeter esses valores para a Agência de Receitas do Canadá (CRA), juntamente com sua parcela de contribuições de CPP e prêmios de EI. Mais informações sobre as responsabilidades e obrigações do empregador podem ser encontradas em nossa página de menu Folha de pagamento.
Fundo.
Em meados da década de 1990, o programa de seguro-desemprego foi reformado e ficou conhecido como seguro de emprego. Mudou de um sistema em que a cobertura era baseada no número de semanas trabalhadas (seguro-desemprego) para um sistema baseado no lucro total, onde a cobertura é contada do primeiro dólar pago e da primeira hora trabalhada (Seguro de Emprego).
Natureza real dos pagamentos.
Para determinar se os montantes pagos a um empregado são considerados rendimentos pensionáveis ​​e seguráveis, é importante estabelecer a natureza real dos pagamentos. Às vezes, os termos usados ​​para descrever um pagamento não correspondem necessariamente à natureza real do pagamento. (Por exemplo, um pagamento é considerado um dividendo ou salário?).
Ganhos pensionáveis.
Os rendimentos da aposentadoria correspondem ao salário contributivo e aos salários e incluem os seguintes tipos de renda:
Rendimentos de uma pessoa decorrentes de um emprego pensionável, calculados em conformidade com a Lei do Imposto sobre o Rendimento (ATI), sob reserva de certas adaptações; o salário e os salários de uma pessoa que é contribuinte sob o Ato de Superannuation do Serviço Público, conforme definido naquele Ato; se uma eleição tiver sido registrada para incluir no emprego pensionável o emprego de um índio, conforme definido na Lei Indiana, então qualquer renda desse emprego será incluída no valor do salário e salário contributivos dessa pessoa.
Salário contributivo e salários não incluem os ganhos recebidos:
O que queremos dizer com ganhos previdenciários calculados de acordo com a Lei do Imposto de Renda?
O valor dos benefícios ou benefícios tributáveis ​​é geralmente pensionável e, portanto, está sujeito às contribuições do CPP. O empregador deve fazer deduções da remuneração do trabalhador.
Salário contributivo e salários = renda bruta tributável + opções de ações - deduções alocadas a um membro do clero.
Quais são os salários e salários contributivos de um servidor público sob o Ato de Superannuation do Serviço Público?
O Public Service Superannuation Act estipula que as pessoas no serviço público devem contribuir para a conta de aposentadoria ou o Fundo de Pensões do Serviço Público de seus salários.
Os rendimentos de aposentadoria são calculados com base no lucro tributável, portanto, era necessário adotar uma regra para permitir que aqueles que têm emprego pensionável com renda não tributável incluíssem essa renda em seu salário contributivo e salários.
Por exemplo, uma pessoa nas Forças Regulares que recebe uma gratificação especial, em vez de salários, sob o Canadian Forces Superannuation Act, ou um membro da Real Polícia Montada do Canadá que recebe um subsídio sob a Real Lei de Superannuation da Polícia Montada do Canadá, deve contribuir para a conta de caixa ou o Fundo de Pensão do Serviço Público. Estes subsídios, que não são tributáveis, ainda são considerados como salário contributivo e salários. Portanto, os valores de salário e salário que um indivíduo recebe e pelos quais o indivíduo é contribuinte sob a Lei de Garantia de Serviço Público são aposentados para fins de CPP, mesmo que esses valores não estejam incluídos na renda tributável do indivíduo sob o ITA.
Quais são os salários e salários contributivos de um indiano sob a lei indiana?
Quando o empregador faz essa eleição completando o Formulário CPT124, Pedido de Cobertura de Emprego de um Indiano no Canadá sob o CPP cuja renda está isenta sob o ITA, a renda de emprego de todos os empregados indianos trabalhando para o empregador torna-se pensionável mesmo se não for incluídos no cálculo do lucro tributável.
Um empregado ou um trabalhador autônomo pode optar por pagar uma contribuição sobre o salário contributivo e os salários de seu emprego, preenchendo o Formulário CPT20, Eleição para Pagar Contribuições CPP, (para uma lista de todas as situações em que uma eleição pode ser feita, consulte no apêndice). Por exemplo, as gratificações diretas que um funcionário recebe como parte do emprego pensionável.
Ganhos seguráveis.
Os Regulamentos de Ganhos e Cobrança de Prêmios de Seguros (IECPR) definem rendimentos seguráveis ​​como a quantia total de ganhos que uma pessoa tem de todo emprego segurável, com certas exceções. Para ser considerado como um rendimento segurável, um montante tem que ser:
pago em dinheiro; pago pelo empregador da pessoa; e recebido e apreciado pela pessoa em relação a esse emprego.
1. Pago em dinheiro.
Ganhos seguráveis ​​devem ser pagos parcial ou totalmente em dinheiro. Se um trabalhador é pago inteiramente em dinheiro, então os ganhos são totalmente seguráveis.
De um modo geral, se um trabalhador é pago em parte em dinheiro e em parte em benefício não pecuniário (em espécie), então apenas a parte em dinheiro do pagamento é considerada um rendimento segurável.
Se um trabalhador é pago inteiramente em benefício não monetário (em espécie), então não há rendimentos seguráveis.
O que é um benefício não monetário e um benefício em dinheiro?
Um benefício é considerado não monetário quando:
1. O empregador fornece ou paga por um bem ou serviço ao trabalhador.
O empregador dá ao trabalhador um passe de ônibus.
2. O empregador paga um terceiro por um bem ou serviço que é fornecido ao trabalhador; e o empregador permanece responsável pela despesa.
O empregador dá ao trabalhador um cartão de crédito para pagar o gás do carro da empresa. O trabalhador usa este cartão para comprar gás para o seu carro pessoal também. O cartão de crédito pertence ao empregador e o trabalhador não é responsável pelo pagamento da fatura.
Um benefício é considerado em dinheiro quando:
1. O empregador reembolsa o trabalhador pelo custo de um bem ou serviço.
O empregador reembolsa as despesas mensais de estacionamento do trabalhador, mesmo que elas não sejam relacionadas ao trabalho.
2. O empregador paga uma quantia a um terceiro por um bem ou serviço prestado ao trabalhador, mas o trabalhador continua a ser o proprietário desse bem ou serviço. O trabalhador é responsável pelas despesas se o empregador não pagar o valor.
O empregador paga a dívida fiscal do trabalhador ou o pagamento da hipoteca.
No entanto, existe uma exceção à “segurabilidade” de um benefício não monetário. Se um trabalhador recebe pensão e alojamento e paga uma remuneração pelo mesmo período de pagamento, então o valor do conselho e do alojamento é incluído nos rendimentos de seguro.
Os seguintes itens são considerados equivalentes a dinheiro porque podem ser convertidos em dinheiro:
cheques em dinheiro ordens de pagamento postal notas promissórias cheques de viagem banco rascunhos pagamentos por cartão de crédito depósitos diretos.
Certos itens, como vales-presentes e cartões inteligentes, não estão incluídos nos ganhos seguráveis, porque não podem ser convertidos em dinheiro.
2. Pago pelo empregador da pessoa.
As palavras "pago" e "empregador" foram interpretadas em um sentido muito amplo pelos tribunais.
A palavra "pago" não se limita a situações em que uma pessoa tem a obrigação legal de remeter dinheiro e pode incluir a simples distribuição de dinheiro e inclui o ato de distribuir dicas.
Para obter informações gerais sobre a segurabilidade de dicas pagas, consulte o artigo explicado intitulado "Dicas e gratificações".
A definição da palavra "empregador" inclui uma "pessoa" que paga valores a outra pessoa por serviços prestados em contrato de seguro. Os tribunais estabeleceram que os rendimentos seguráveis ​​de uma pessoa podem vir de outra pessoa que não o empregador real, uma vez que este termo inclui uma pessoa que paga ou pagou rendimentos a uma pessoa por serviços prestados com um emprego segurável.
Isso significa que uma pessoa que está pagando uma quantia a uma pessoa por serviços executados em um trabalho segurável é considerada um empregador para fins da Lei do Seguro de Emprego.
3. Ganhos pagos em relação a esse emprego.
Essa expressão também tem um significado muito amplo.
Os tribunais vêem como incluindo qualquer quantia paga a um trabalhador sob seu contrato de trabalho com o empregador, mesmo que o trabalhador possa não ter realmente realizado qualquer trabalho.
Os seguintes exemplos podem ser considerados como montantes pagos "em relação a esse emprego":
Deve-se notar que esta lista não é exaustiva.
Para que os rendimentos sejam seguráveis, a pessoa deve, de fato, receber e desfrutar dos valores pagos. Por exemplo, uma pessoa falecida não pode receber e, certamente, não desfrutar de quantias pagas a ela.
Montantes que não estão incluídos em rendimentos seguráveis.
Como mencionado anteriormente, alguns tipos de ganhos não são rendimentos seguráveis:
As prestações que não sejam em numerário não são seguráveis, com excepção do valor do conselho e do alojamento de que beneficiam os trabalhadores num período de pagamento, se a remuneração em dinheiro também for paga. Benefícios em espécie e benefícios não monetários são considerados como benefícios não monetários.
valor dos benefícios; despesas pessoais ou de subsistência; subsídio em relação a emprego em local de trabalho especial ou local remoto; certos benefícios de emprego relacionados com deficiência;
abono de aposentação; um suplemento pago a uma pessoa para aumentar os benefícios de compensação do trabalhador (WCB); um suplemento pago a uma pessoa para aumentar os benefícios de reposição da perda salarial; um complemento pago a uma pessoa ao abrigo de um plano suplementar de prestações de desemprego; pagamento feito a uma pessoa para aumentar a gravidez, os cuidados parentais, ou os benefícios de cuidado compassivo do trabalhador. pagamento feito por um empregador durante o período de espera por benefícios de cuidados de gravidez, cuidados parentais ou de compaixão.
Se uma parte dos ganhos não for paga.
Se, no decorrer do contrato de seguro, uma parte dos ganhos não for paga, essa parte não paga poderá ser incluída em rendimentos seguráveis, sob certas condições.
falência; concordata ou concordata iminente; e o não pagamento de remuneração pelo qual a pessoa apresentou uma queixa junto às autoridades trabalhistas federais ou provinciais.
Solicitando uma decisão.
Se um trabalhador ou pagador não tiver certeza do status de emprego do trabalhador, qualquer das partes pode solicitar uma decisão para determinar o status. Mais informações sobre o processo de decisão estão disponíveis em Como obter uma decisão para fins do Plano de Pensão do Canadá e Seguro de Emprego.

Formas provadas para lucrar com um release de resultados de ações usando estas 3 estratégias de opção.
Os ganhos estão chegando e você quer negociar - eu entendo.
Mas normalmente as ações vão saltar mais alto ou mais baixo depois dos ganhos, certo?
Talvez a empresa tenha anunciado grandes lucros ou divulgado mais demissões; qualquer um dos quais poderia enviar o estoque em um grande movimento.
Então, como você negocia opções em torno de ganhos (e lucrativos)?
Hoje, nos aprofundaremos nas negociações de ganhos e nas estratégias de opções que você pode usar.
O Lucro "Queda de Volatilidade".
O primeiro grande conceito que você precisa entender sobre os lucros é que, em geral, a volatilidade implícita de uma ação aumentará à medida que ela se transformar em lucro.
Não porque o estoque é necessariamente mais ou menos volátil, mas porque há muitas incertezas (ou riscos) em torno do que acontecerá durante o anúncio dos resultados.
Este evento único incha prêmios de opções em ambos os lados do mercado. Como um operador de opções, isso cria uma oportunidade de vender opções relativamente caras e lucrar com seu declínio no valor.
Uma vez que os ganhos são anunciados, normalmente vemos uma “queda de volatilidade” ou “queda de volatilidade” (destacada nos gráficos com a linha verde na parte inferior) e os prêmios de opção diminuem em toda a linha.
Novamente, isso ocorre porque estamos agora além do evento de ganhos incertos e temos uma compreensão relativa do futuro da empresa. Bom, ruim ou indiferente, o mercado está mais consciente das coisas que estão seguindo em frente e não tem que precificar no risco adicional.
Comece o Curso GRATUITO sobre “Trocas de Resultados” Hoje: Quando as empresas anunciam ganhos a cada trimestre, recebemos uma queda de volatilidade única. E enquanto a maioria dos investidores tenta lucrar com um grande movimento em qualquer direção, você aprenderá porque vender opções a curto prazo é o melhor caminho a percorrer. Clique aqui para ver todas as 10 lições
Opções de Alvo Estratégias de Venda.
Agora, é claro, nem sempre vemos uma queda na volatilidade, mas na maioria dos casos, pesquisamos que o IV vai cair muito rapidamente após o evento de ganhos.
Sabendo disso, precisamos nos concentrar puramente nas estratégias de opções nas quais somos vendedores líquidos de opções.
Dentro do nosso programa de afiliação, nos concentramos em três estratégias principais em torno dos ganhos:
A primeira estratégia que procuramos introduzir é um strangle / straddle curto onde vendemos um put OTM e um call OTM a uma distância igual ao preço de mercado atual. Ao adotar uma perspectiva neutra sobre o possível movimento no estoque, minimizamos nossa estimativa direcional de um ganho ou queda de ganhos.
A última coisa que você quer fazer com uma troca de opções em torno dos ganhos é uma grande aposta em uma direção. Seu melhor negócio é permanecer não-direcional e ajustar conforme necessário mais tarde.
Se você não puder vender opções nuas ou não quiser assumir o risco de margem adicional, poderá usar nossa terceira estratégia favorita - o condor de ferro curto.
Vender um spread de crédito de compra e venda de curto prazo de cada lado reduz o risco de que um grande movimento crie uma grande perda para o seu portfólio. No entanto, o custo de comprar as opções adicionais para proteger sua posição significa menos lucro potencial.
Independentemente disso, contanto que você mantenha as opções de venda com alta volatilidade implícita, você deve estar muito melhor do que as opções de compra em torno dos ganhos.
Sair, ajustar ou rolar posições após ganhos?
Certo, então cobrimos o motivo dos ganhos e das estratégias a serem usadas. Agora, vamos falar brevemente sobre o gerenciamento da posição depois que a ação reabrir após os ganhos.
Em quase todos os casos, você verá uma lacuna no preço das ações quando os investidores reagem às notícias da empresa.
Se o estoque permanecer dentro dos seus preços de exercício na sua posição, você pode facilmente sair do negócio e fechar a posição para obter lucro. Esta é a situação ideal, claro.
Mas todos sabemos que o mercado nem sempre faz o que queremos, certo?
Então, o que você faz se o estoque se mover para fora de seus ataques e entrar no ITM? Nós temos algumas opções (sem trocadilhos). . .
Seu primeiro ajuste deve ser o lançamento de sua opção para o próximo mês do contrato e receber mais prêmios. Por exemplo, se você tivesse uma opção de expiração de dezembro, você a lançaria para o final de janeiro (com o mesmo preço de exercício) e receberia um crédito adicional.
Com mais tempo e um crédito maior na posição geral, você se dá mais tempo para lucrar e, ao mesmo tempo, movimenta seus pontos de equilíbrio apontando mais.
Além disso, você também pode rolar no outro lado da negociação que está mostrando um lucro. Se o estoque se mover mais alto, você rolará para cima o lado da entrada e o verso do visto no lado da chamada se o mercado se mover para baixo você moveria para baixo o lado da chamada.
Esses dois ajustes darão a você uma chance estatística maior de ganhar dinheiro mesmo se a ação se mover contra você no começo.
Estudo de Caso do NKE Earnings.
Apenas no outro mês nós vendemos um estrangulamento indo para os ganhos do NKE. Aqui está o vídeo que monta o comércio:
Após os ganhos, o estoque ficou em um nível menor e forçou um ajuste semelhante ao que cobrimos acima. Em seguida, enviamos outro vídeo para nossos assinantes analisando detalhadamente o ajuste que você pode assistir abaixo:
Nesses vídeos, você pode ver como pegamos o que seria uma posição perdida e fazendo um pequeno ajuste transformou-o em um pequeno vencedor!
Compartilhe seu melhor comércio de ganhos!
Não há problema em se gabar um pouco aqui. . .
Adicione seus comentários abaixo e deixe-me saber qual foi a melhor troca de ganhos que você fez. Qual foi a configuração? Qual estratégia você usou?
Às vezes, o melhor comércio não é uma negociação na qual você investe, mas reduziu sua perda. Se sim, como você ajustou para reduzir sua perda? Você rolou para cima em greves ou OUT nos meses de vencimento?
Aqui está um tutorial de vídeo bônus rápido.
Você já teve apenas uma baixa em um estoque? Eu sei que fiz no JCP & amp; QQQ um tempo atrás.
E ao fazer negócios de baixa é importante considerar o custo e os pontos de equilíbrio.
Por exemplo, neste tutorial em vídeo, mostraremos a você por que o comércio da JCP nos proporcionou uma sala extra de “buffer” no estoque, o que nos permitiu obter mais tarde um grande lucro.

Ganhos com seguro de opções de ações
Quando uma empresa divulga lucros, eles fornecem o desempenho financeiro mais recente e também fornecem orientações para o desempenho dos próximos trimestres. Os ganhos de uma empresa podem ser um período muito volátil e lucrativo se você usar a estratégia de opção correta. Infelizmente, a maioria dos traders é ensinada a usar a estratégia de opções errada e acabam extraindo sua conta. Queremos ter certeza de que isso não aconteça com você, então mostraremos o que acontece nos mercados de opções quando uma empresa reporta ganhos, quais estratégias você não deve usar, quais você precisa começar a usar e como aumentar a receita. probabilidade de sucesso e a rentabilidade dessas peças.
Mercados de opções e lucros da empresa.
Quando uma empresa divulga lucros, existe um ar de incerteza sobre o mercado. Os investidores usarão o número de orientação para julgar como uma empresa vai realizar nos próximos três meses. Quando o próximo lote de ganhos sair, ele será julgado de acordo com essas expectativas e se vencerá, perderá ou corresponderá à orientação. Uma empresa pode gerar alta receita, lucro e bom desempenho, mas ainda recebe um impacto negativo porque não superou sua orientação.
Isso é um fator, porque o mercado já vai precificar no movimento como se a empresa correspondesse a sua orientação. Quando eles perdem ou batem seus ganhos, uma surpresa de lucros, é aí que entra a incerteza. Agora os investidores precisam processar essa nova informação em um período muito curto de tempo, e isso pode fazer com que o preço das ações aumente ou caia significativamente.
A incerteza é traduzida no mercado de opções através da volatilidade implícita. Volatilidade implícita é o que os investidores prevêem que será o movimento futuro da ação. Quanto maior a volatilidade implícita, maior o movimento esperado. A volatilidade começará a se elevar nos lucros, uma vez que os investidores estão incertos sobre a maneira como o mercado terá as ações. O aumento da volatilidade aumenta o prêmio da opção, tornando tudo mais caro. Por outro lado, quando os lucros são liberados, a volatilidade cairá drasticamente porque não há mais incerteza. Isso é chamado de esmagamento de volatilidade e diminuirá o preço das opções.
Por que opções curtas são uma má ideia.
A maioria dos operadores de opções entende o conceito de volatilidade e constrói seus negócios em torno disso. As três estratégias de ganho mais utilizadas são straddles curtos, estrangulamentos curtos e condores de ferro. Todas essas estratégias contam com a volatilidade chegando e o estoque sendo preso em um intervalo. Como a volatilidade estava alta, esse intervalo é maior do que o normal, então essas estratégias parecem boas idéias.
A razão pela qual essas estratégias são uma má ideia é porque há muito mais surpresas em ganhos do que não. Essas surpresas ainda podem trazer volatilidade, mas acabam com o alcance. Quando testado, verificou-se que, em média, houve uma perda de 11,7% quando você escreveu um short straddle antes dos ganhos e comprou de volta logo após os ganhos. Se você está negociando um short straddle ou short strangle, você está cobrando lucro e deixando o seu risco em aberto. Em situações normais, tudo bem, porque você pode gerenciar a posição se ela começar a azedar. Os ganhos são liberados antes da abertura do mercado ou após o fechamento do mercado, que é quando o mercado de opções é fechado, então não há chance de ajustar ou fechar a posição. Quando o mercado abre, o estoque já está fora do seu alcance e sua conta começa a estourar. Isto é o que você quer evitar. Vender opções em ganhos funciona até que não e apaga todos os seus ganhos e seu portfólio.
Quais operações de opção você deve tomar durante os ganhos.
Surpreendentemente, as estratégias de opção que executam bem são opções longas. Isso vai contra o que a maioria dos traders acredita, porque eles acham que a volatilidade esmaga demais o prêmio para tornar esses negócios lucrativos. No entanto, como discutimos anteriormente, há muito mais surpresas que não. Quando nos concentramos em opções longas, queremos nos concentrar estritamente em longas distâncias.
Um longo prazo envolve a compra de uma chamada e um posto na mesma greve e mesma maturidade. Isso cria um jogo não direcional para que você lucre se o estoque fizer uma grande subida ou descida. O mais importante é que o movimento seja grande. Desde que você deve comprar duas opções, aumenta seu preço de breakeven, portanto, um pequeno movimento ainda lhe custará dinheiro. É por esse motivo que comprar um straddle em condições normais, sem ganhos, é difícil ganhar dinheiro. Um estudo que observamos observou: "Em média, os estoques individuais ganham retornos significativamente negativos: o retorno diário do período de detenção é de -0,19% e o retorno do período de detenção semanal é de -2,09%. Em contraste, os retornos do straddle são significativamente positivos : os retornos médios no dinheiro excedente de um dia antes do anúncio dos resultados até a data do anúncio dos lucros geram um retorno altamente significativo de 2,3%. "
Quando nos concentramos em tomar uma posição em relação aos ganhos, queremos ficar por muito tempo em nossa posição no dinheiro. Os ganhos podem ter um estoque em uma faixa positiva ou negativa, por isso não queremos colocar um viés ao entrar em nossa posição. Manter a posição no dinheiro nos permitirá lucrar se o movimento for em qualquer direção. Ao decidir sobre o vencimento, sempre escolha o menor tempo até a expiração. Precisamos de mais movimento e mais reação do straddle.
A parte boa sobre nossos negócios de ganhos é que não vamos manter muitos riscos desnecessários em termos de tempo. Queremos colocar nosso straddle no dia anterior ao anúncio dos ganhos. Isso nos deixará preparados para o anúncio e nada mais, que é o que pretendemos. Se você adicionar o straddle muito cedo, ele pode mover-se e levá-lo de dentro do dinheiro para ter um viés de alta ou de baixa.
Quando uma empresa libera seus ganhos é quando você quer sair da posição. Espere até o final do dia para poder tirar todo o movimento do estoque e sair da posição. Não importa se a posição está mostrando um ganho ou uma perda que você ainda deseja sair no dia do anúncio de resultados. Não segure o straddle se é um perdedor achando que vai se mover o suficiente para você. Quando a volatilidade sai, a queda de tempo começará a pesar na posição. A probabilidade de sucesso cairá dramaticamente quanto mais você esperar e a posição perder mais dinheiro. Cortar suas perdas e passar para o próximo.
Quais ações você deseja focar.
A seleção de ações é igualmente importante para o sucesso dessa estratégia. Quando nos concentramos em ações, queremos remover todas as ações de grande capitalização. Qualquer coisa que você pode encontrar na Média Dow Jones que você quer evitar. A razão é que as ações de grande capitalização simplesmente não se movem e não há muitas surpresas em seus ganhos.
Ações de menor valor, como você encontra no Russell 2000, são melhores candidatos. Essas ações têm menos ações no mercado, sendo mais fáceis de movimentar. Além disso, a cobertura de analistas não é tão pesada nesses estoques, então há muito mais surpresas. Certifique-se de que as opções tenham volume suficiente e interesse em aberto antes de fazer a troca. Muitas das empresas menores não têm um mercado ativo de opções, portanto evite-as.
Ao examinar essa lista de ações, você pode restringir ainda mais sua seleção observando a volatilidade. Como observamos, a volatilidade está sempre aumentando durante o lucro, mas há momentos em que o mercado não está precificando um movimento normal de lucro. Dê uma olhada no gráfico de uma ação e analise como ela se movimentou nos últimos quatro anúncios de ganhos. Anote o que foi seu movimento de um dia para que possamos compará-lo com a expectativa atual. Depois de ter feito esse olhar para o preço atual straddle, o que você teria que pagar para longo prazo o straddle. Se esse preço for significativamente menor do que o preço médio dos últimos quatro trimestres, pode haver uma falta de volatilidade neste anúncio. Por exemplo, se nos últimos quatro trimestres um movimento de um dia fosse +18, -20, -22, +25, você pode ver que o movimento médio é de cerca de 20. Se o straddle atual for negociado a um prêmio de $ 15, isso está abaixo do média. Por alguma razão, as pessoas estão decidindo não precificar esses ganhos de acordo com os quatro anteriores. Normalmente, não há uma razão exata para isso, pois geralmente é apenas um erro de cálculo.
Estas são as ações que você deseja procurar ao negociar longas em ganhos. Não só é a probabilidade de sucesso maior, mas o straddle será mais barato assim menos risco na mesa, se não der certo.

Комментариев нет:

Отправить комментарий