среда, 6 июня 2018 г.

Opções de ações cotações google


Cotações de opções de ações do Google
Atualizando a resposta um pouco.
Para iniciantes, você pode tentar obter uma saída JSON a partir de uma consulta como.
DONT Experimente o Yahoo Finance API (é DEPRICADO ou NÃO DISPONÍVEL AGORA).
Para iniciantes, você pode gerar um CSV com uma simples chamada de API:
(Isso irá gerar e salvar um CSV para AAPL, GOOG e MSFT)
Observe que você deve anexar o formato à string de consulta (f = ..). Para uma visão geral de todos os formatos, veja esta página.
Para mais exemplos, visite esta página.
Para dados baseados em XML e JSON, você pode fazer o seguinte:
Não use o YQL (Yahoo Query Language) **
Por exemplo, para obter todas as cotações de ações em XML:
Para obter todas as cotações de ações em JSON, basta adicionar format = JSON ao final do URL:
Alternativas:
Taxas em tempo real para cerca de 40 pares de moedas estão disponíveis aqui.
Eles suportam esses idiomas. Seus dados de origem são do Yahoo Finance, Google Finance, NSE, BSE, FSE, HKEX, LSE, SSE, TSE e outros (veja aqui).
Eu sugiro usar a API de desenvolvedor do TradeKing. É muito bom e livre de usar. Tudo o que é necessário é que você tenha uma conta com eles e, até onde eu saiba, você não precisa ter um equilíbrio. apenas para ser registrado.
Se você ainda deseja usar o Google Finance para seus dados, pode verificar isso.
Recentemente, precisei testar se os dados do SGX são de fato recuperáveis ​​por meio do google finance (e, é claro, encontrei o mesmo problema que você)
Segui a resposta principal e comecei a analisar as finanças do yahoo. Sua API pode ser acessada de várias maneiras diferentes, mas eu encontrei uma boa referência para obter informações de estoque como um CSV aqui: jarloo /
Usando isso eu escrevi este script. Eu não sou realmente um cara de rubi, mas isso pode ajudá-lo a hackear algo juntos. Eu não encontrei nomes de variáveis ​​para todos os campos que o yahoo oferece ainda, então você pode preenchê-los se precisar deles.
Aqui está o uso.
loadStockInfo retorna um hash, tal que SpecificData ["GOOG"] ["name"] é "Google Inc."

Download de dados da cadeia de opções do Google Finance em R: uma atualização.
Recentemente, li um artigo que mostrava como baixar os dados da Cadeia de opções do Google Finance usando o R. Curiosamente, esse artigo parece ser uma adaptação aproximada de outro artigo que faz a mesma coisa usando o Python.
Enquanto brincava com o código desses artigos, notei algumas coisas que poderiam se beneficiar de pequenos ajustes. Antes, porém, de olhar para eles, vale a pena ressaltar que já existe uma função em quantmod para recuperar dados da cadeia de opções do Yahoo! Finança. O que estou fazendo aqui é, portanto, mais para minha própria edificação pessoal (mas espero que você ache interessante também!).
Fundo.
Uma cadeia de opções é apenas uma lista de todas as opções disponíveis para uma determinada segurança que abrange um intervalo de datas de expiração.
Primeiro, precisamos carregar alguns pacotes que facilitam o download, a análise e a manipulação dos dados.
Nós recuperaremos os dados no formato JSON. De maneira um tanto perturbadora, os dados JSON do Google Finance não parecem ser totalmente compatíveis com os padrões JSON porque as chaves não são citadas. Usaremos uma função auxiliar que será executada nos dados e inserirá aspas em torno de cada uma das chaves. O código original para essa função é passado por uma lista de nomes de chaves. Isso é um pouco ineficiente e também seria problemático se chaves adicionais fossem introduzidas. Vamos contornar isso usando uma abordagem diferente que evite estipular nomes-chave.
Para tornar a função de download mais concisa, também definiremos dois modelos de URL.
E finalmente a função de download, que segue os seguintes passos para um símbolo específico:
descarrega dados de resumo; extrai as datas de expiração dos dados de resumo e faz o download dos dados de opções para cada uma dessas datas; concatena esses dados em uma única estrutura, organiza os nomes das colunas e seleciona um subconjunto.
Vamos dar um giro. (Os dados abaixo foram recolhidos no sábado, 10 de janeiro de 2015).
É assim que os dados resultantes se parecem, com todas as datas de validade disponíveis consolidadas em uma única tabela:
Há uma carga de dados lá. Para ter uma ideia do que parece, podemos gerar alguns gráficos. Abaixo está o interesse em aberto como uma função do preço de exercício em todas as datas de vencimento. O preço subjacente é indicado pela linha tracejada vertical. Como é de se esperar, a maioria dos juros está associada à próxima data de vencimento em 17 de janeiro de 2015.
Está bem claro que essa não é a melhor maneira de ver esses dados e eu ficaria extremamente interessado em ouvir alguém sugerindo uma melhor visualização. Tentar analisar todas as datas de expiração é provavelmente o maior problema, por isso vamos focar nossa atenção nas opções que expiram em 17 de janeiro de 2015. Novamente, o preço subjacente é indicado por uma linha tracejada vertical.
Esta é a primeira vez que analiso seriamente os dados das opções, mas agora confesso que estou intrigado. Tendo os dados prontamente disponíveis, não há razão para não explorar mais. Detalhes para seguir.

Cotações de opções de ações do Google
Há uma maneira pouco conhecida de obter informações da cadeia de opções do Google. Isso mostrará como isso é feito, além de demonstrar como usá-lo usando o C #. (Fácil o suficiente em qualquer idioma, uma vez que é baseado em REST, por isso, se você não é um desenvolvedor de C #, não deixe isso parar você.)
ESTA NÃO É UMA API OFICIAL. O GOOGLE NÃO APOIA ISTO PARA QUALQUER COISA, MAS SEUS PRÓPRIOS USOS INTERNOS E PODEM MUDAR A QUALQUER MOMENTO. USE ISSO A SEU PRÓPRIO RISCO.
Acessando a API do Google Stock Options baseada em REST.
O Google lista opções de ações no site de finanças. Um exemplo disso é este para a cadeia de opções da AAPL.
Com uma modificação muito pequena, você pode obter os dados em um formato similar ao JSON. (não é exatamente JSON, vou cobrir isso abaixo)
A diferença entre o site e a API é a adição de uma string de consulta simples & # 8220; output = json & # 8221 ;.
Assim, o URL se torna: & google / finance / option_chain? Q = AAPL & output = json & # 8221;
Compreender a API da opção Google.
Chamando & # 8220; google / finance / option_chain? Q = AAPL & saída = json & # 8221; retornará vários dados:
A próxima data de expiração Uma lista de todas as datas de expiração disponíveis para o símbolo Uma lista de todos os puts Uma lista de todas as chamadas O preço do estoque subjacente (não o preço da opção)
Aqui está um trecho dos dados de retorno:
Obviamente, há muito mais datas de expiração nas opções AAPL e mais chamadas, além de eu não mostrar as chamadas, mas acho que isso deve dar uma idéia da estrutura geral.
Isso só funciona para o último vencimento. Todas as opções retornadas serão apenas para essa expiração. Você pode selecionar uma expiração diferente com bastante facilidade:
Você notará a adição de três novas strings de consulta, que denotam o ano, mês e dia da expiração. Acho melhor chamar o URL anterior para obter a lista de datas de expiração válidas e usá-lo para obter todos os avisos de uma data de expiração específica.
Mas os resultados não são válidos JSON?
Infelizmente eles não são. Se você olhar o exemplo colado acima, você notará que o nome e o valor devem ser colocados entre aspas, mas não são. Na verdade, NENHUM dos nomes estão entre aspas e apenas alguns dos valores são.
Para corrigir isso, eu o executo por meio de uma expressão regular para cercar os nomes e valores entre aspas antes de tentar criar um objeto fora do JSON.
Este é o lugar onde ele difere de um idioma para o próximo, mas para C # eu faço o seguinte:
Usando esta opção chain chain em seus programas.
Isso pressupõe que você está usando o. NET 4.5 ou superior. Ele funcionará com outras versões, mas você pode precisar remover o & # 8220; async / await & # 8221; lógica talvez o Thread. Run também.
Em C #, é simples consumir esta API e obter objetos funcionais a partir dela.
Primeiro, vamos começar com os arquivos de definição necessários para transformar esse objeto quase JSON em. NET:
Dica Pro: Se você está se perguntando se eu digitei tudo isso na resposta é não. O Visual Studio tem uma função pouco conhecida. Copie o JSON dessa chamada do google api e, em seguida, no Visual Studio, clique em Editar - & gt; Colar especial - & gt; Colar JSON como classes. E isso faz o trabalho para você! (Eu ajustei um pouco, mas deixei o VS fazer um mapeamento chato para você.)
Então, quando tivermos a estrutura básica de como armazenar essas chamadas, conforme descrito acima, precisamos obter os dados e corrigir esses problemas de JSON.
Neste nós criamos um WebClient para buscar os dados. Eu faço isso em um thread separado, não é necessário em todos os casos, mas se você vai ligar isso a uma interface do usuário isso impedirá que sua interface do usuário seja bloqueada enquanto isso está recebendo os dados.
Em seguida, ele chama uma das duas URLs mostradas anteriormente, todas dependendo se o dia da expiração, o mês e o ano foram passados.
O JSON é limpo e depois é convertido em um objeto.
Essa chamada para. FromJson & lt; & # 8230; & gt; () é uma função de extensão que escrevi e que estou usando. Ele está usando a análise JSON do assembly System. Runtime. Serialization.
Eu uso isso em todo o lugar na maioria dos meus projetos, e também mais tarde usarei uma função de extensão. To & lt; & gt; (), então também vou listá-la aqui. Tenha em mente que você pode usar qualquer analisador JSON, como JSON. NET, esta é apenas a minha preferência.
Adicionando uma interface do usuário nos dados da cadeia de opções.
Então, isso cobre a obtenção dos dados. Se você quiser criar uma tabela de cadeias de opções com chamadas em um lado, avisos no meio e colocar & nbs;; por outro, é fácil o suficiente para usar o WPF e o código da API da opção do Google que publiquei no GitHub inclui apenas um exemplo.
Sim, eu sei que é digno de crédito, mas eu queria mostrar o conceito sem tornar o código mais difícil, adicionando mais funcionalidade ou estilo do que o necessário.
Para obter esse layout, criei uma nova classe chamada OptionPair. É usado apenas pela interface do usuário para exibir essas linhas. Cada linha é um objeto OptionPair, que é um put, call e strike.
Eu não usei MVVM para isso, mais uma vez eu queria mantê-lo simples, por isso é apenas uma única janela do WPF com algum código para trás. Aqui está a listagem completa de código para a janela:
A maior parte deve ser bastante fácil de entender. Quando um usuário digita um ticker de ações e clica em um botão, ele recebe os dados iniciais, que correspondem ao último vencimento dessa opção. As datas de expiração retornadas são colocadas em uma coleção para serem exibidas em uma caixa suspensa, para que o usuário possa escolher uma diferente. Os objetos OptionPair são criados e exibidos na grade. Se o usuário selecionar uma nova data de expiração, o método FetchData () será chamado, obtendo novos dados e preenchendo a grade.
Aqui está o XAML.
Nenhuma surpresa aqui apenas ligando os objetos. A única coisa digna de nota é o ExpirationConverter, que leva o formato de ano, mês e dia que o Google retorna e o altera para algo melhor para exibição:
Espero que você tenha gostado dessa olhada na útil e interessante API da cadeia de opções do Google. Lembre-se de que isso não é suportado pelo Google, então eu não sugeriria usá-lo em um aplicativo de nível de produção, mas é interessante brincar com ele.
Se você está procurando expandir isso para adicionar gregos como delta, gamma, vega etc. Eu tenho outro artigo que você pode querer dar uma olhada: Vanilla Option Math.

O preço das ações do Google é muito caro para você? Tente opções.
Investir em uma ação geralmente exige que você pague o preço da ação multiplicado pelo número de ações compradas. Se você quisesse 100 ações do Google (GOOG), agora Alphabet Inc., custaria cerca de US $ 108.000 (100 * US $ 1080,00) em março de 2018. No entanto, existe um método alternativo que requer menos capital: as opções. Isso é feito usando as opções de compra de dinheiro que imitam o movimento do estoque. Quanto mais profunda for a opção de compra, ou seja, quanto mais próximo o delta estiver de 1, melhor o preço da opção acompanhará o movimento da ação.
Um exemplo de uso de opções para investir no Google.
Para fins ilustrativos, dê uma olhada na cadeia de opções do Google retirada da Nasdaq em 3 de setembro de 2014. A opção é uma opção de compra americana.
Examinando Opções Exemplo.
Se você tiver um horizonte de investimento de curto prazo, provavelmente poderá ter uma opção de compra com vencimento em 18 de outubro de 2014, conforme mostrado na tabela acima. O preço de exercício é o preço a que você tem direito, mas não a obrigação de comprar o estoque. O preço que você paga para ter essa opção é o preço premium ou o último preço. À medida que o preço de exercício diminui, a opção de compra é mais profunda no dinheiro e o prêmio também aumenta. O volume, ou seja, o número de contratos de opção negociados, afeta o spread de compra e venda. Quanto maior o volume, menor o spread bid-ask; quanto menor o spread de compra e venda, mais economia haverá nos custos de transação para o investidor.
Digamos que você compre a opção do Google strike de 520 ao preço de venda de US $ 61,20, o preço de equilíbrio (BEP) se torna US $ 581,20. Em 3 de setembro de 2014, as ações estavam sendo negociadas a cerca de US $ 575. Se a ação permanecer em US $ 575 até 18 de outubro, o preço da opção deve cair para US $ 55, já que o preço de exercício (US $ 520) mais o prêmio (US $ 55) equivaleria ao preço da ação (US $ 575), cancelando qualquer oportunidade de arbitragem.
Como o delta da opção é 1, qualquer alteração no preço da ação deve mover o preço da opção pelo mesmo valor. Por exemplo, se o preço da ação subir para US $ 600, o preço da opção se tornará US $ 80 (US $ 600 - US $ 520), para um ganho de US $ 18,80, que é US $ 6,20 menor do que o ganho de US $ 25. Os $ 6,20 representam o valor do tempo da opção, que decairia eventualmente a zero na expiração.
Opções fornecem oportunidade de compra e proteção.
Outro benefício de investir no Google ou em qualquer outra empresa usando opções é a proteção que uma opção oferece se a ação cair drasticamente. O fato de você não possuir a ação, apenas a opção de comprar a ação a um determinado preço, protege você se a ação sofrer um mergulho. Isso porque você só perderá o prêmio pago pela opção em vez do valor real da ação.
Digamos que você tenha 100 ações do Google em 2014 e elas caíram drasticamente de US $ 575 para US $ 100. Isso representa uma perda de US $ 47.500. No entanto, se você possuísse uma opção de compra de 100 ações do Google, você teria perdido apenas o prêmio pago. Se você pagou US $ 61,20 por ação para uma opção de compra de 100 ações do Google, teria perdido apenas US $ 6.120 em vez de US $ 47.500.
As opções de longo prazo são relativamente mais ilíquidas do que as opções de prazo mais curto e, portanto, os custos de transação na forma de um spread bid-ask seriam mais altos. A Figura 2 mostra que o número de negociações para opções de compra com vencimento em junho de 2016 era menor do que no vencimento de março de 2015, que eram inferiores ao vencimento de outubro de 2014. Portanto, teria se tornado muito caro e difícil investir em um estoque usando opções para o longo prazo. Uma alternativa seria transferir as opções a cada vencimento, mas isso também aumentaria os custos de transação na forma de taxas de corretagem mais altas.
Para algumas empresas e outros valores mobiliários, há também mini-opções para as quais o subjacente é de 10 ações em vez de 100. Isso é útil para investidores menores e para hedge de lotes ímpares de uma determinada ação, ou seja, não em múltiplos de 100. Infelizmente, O volume dessas opções não é alto e as mini-opções não são tão comuns quanto as opções regulares.
The Bottom Line.
O uso de opções é uma maneira econômica de ganhar exposição a um estoque sem arriscar muito capital e ainda ser protegido de forma descendente. Um dos principais inconvenientes é a liquidez do próprio contrato de opção. Se você é um investidor interessado em investir em empresas com um alto preço de ações (ou seja, Amazon (AMZN), Tesla (TSLA) ou Google) sem ocupar muito capital, as opções podem ser a resposta certa para você.

Cotações de opções de ações do Google
Atualizando a resposta um pouco.
Para iniciantes, você pode tentar obter uma saída JSON a partir de uma consulta como.
DONT Experimente o Yahoo Finance API (é DEPRICADO ou NÃO DISPONÍVEL AGORA).
Para iniciantes, você pode gerar um CSV com uma simples chamada de API:
(Isso irá gerar e salvar um CSV para AAPL, GOOG e MSFT)
Observe que você deve anexar o formato à string de consulta (f = ..). Para uma visão geral de todos os formatos, veja esta página.
Para mais exemplos, visite esta página.
Para dados baseados em XML e JSON, você pode fazer o seguinte:
Não use o YQL (Yahoo Query Language) **
Por exemplo, para obter todas as cotações de ações em XML:
Para obter todas as cotações de ações em JSON, basta adicionar format = JSON ao final do URL:
Alternativas:
Taxas em tempo real para cerca de 40 pares de moedas estão disponíveis aqui.
Eles suportam esses idiomas. Seus dados de origem são do Yahoo Finance, Google Finance, NSE, BSE, FSE, HKEX, LSE, SSE, TSE e outros (veja aqui).
Eu sugiro usar a API de desenvolvedor do TradeKing. É muito bom e livre de usar. Tudo o que é necessário é que você tenha uma conta com eles e, até onde eu saiba, você não precisa ter um equilíbrio. apenas para ser registrado.
Se você ainda deseja usar o Google Finance para seus dados, pode verificar isso.
Recentemente, precisei testar se os dados do SGX são de fato recuperáveis ​​por meio do google finance (e, é claro, encontrei o mesmo problema que você)
Segui a resposta principal e comecei a analisar as finanças do yahoo. Sua API pode ser acessada de várias maneiras diferentes, mas eu encontrei uma boa referência para obter informações de estoque como um CSV aqui: jarloo /
Usando isso eu escrevi este script. Eu não sou realmente um cara de rubi, mas isso pode ajudá-lo a hackear algo juntos. Eu não encontrei nomes de variáveis ​​para todos os campos que o yahoo oferece ainda, então você pode preenchê-los se precisar deles.
Aqui está o uso.
loadStockInfo retorna um hash, tal que SpecificData ["GOOG"] ["name"] é "Google Inc."

Комментариев нет:

Отправить комментарий