пятница, 18 мая 2018 г.

Pats trading system review


Revisão de LearningToTrade (Martin Cole) Visitar o site.


Discussão ao vivo.


Junte-se a discussão ao vivo de LearningToTrade (Martin Cole) em nosso fórum.


Casos de tribunal.


Deixe outros comerciantes saberem se vale a pena verificar este serviço ou se deve ser evitado.


Seu feedback é importante!


A primeira é que eu não consegui encontrar muitas críticas quando eu estava querendo comprar o treinamento dele e possivelmente me inscrever no software dele.


A segunda razão é porque eu tomei a iniciativa e fiz uma compra. Na minha primeira semana de uso do PAT (depois de fazer o treinamento), fiz 190 pips, isso não é um erro de digitação 190 PIPS !! Isso é lucro, eu tive algumas perdas, sendo a minha maior com 14 pips, a minha maior vitória sendo 82 pips, eu tive 15 pip stop nessa negociação.


O consumo médio é entre 15 e 20 pips e o vencedor médio está entre 60 e 80 pips.


Eu sou novo no programa e nunca tive uma experiência como essa. Eu gastei milhares em treinamento de BS e perdi muita negociação, mas não desisti, finalmente, algo que realmente funciona com uma relação real de R / R, sem escala de negociações.


Na minha primeira semana com 1% de risco por negociação, adicionei 13% à minha conta. Eu não estou dizendo que isso é para todos, ou que eu vou continuar recebendo esses resultados na semana que vem, eu só posso ganhar 8 ou 9% haha.


Lições de gráfico de ação de preço por PATsTrading (priceactiontradingsystem)


Estamos aqui para ajudar. Apenas deixe-nos saber o que você precisa. Nós trabalhamos muito duro para manter as coisas positivas em nossa comunidade. Não toleramos comportamentos rudes, trolling ou fornecedores publicitários em publicações. Acreditamos firmemente e incentivamos o compartilhamento. O Santo Graal está dentro de você, podemos ajudá-lo a encontrá-lo. Esperamos que nossos membros participem e se tornem parte da comunidade. Ajude-se ajudando os outros.


Você precisa se registrar para visualizar o conteúdo dos tópicos e começar a contribuir para a nossa comunidade. É grátis e simples.


PATs Trading Manuais.


PATs Price Action Trading Manual.


Atualmente, oferecemos quatro manuais de negociação diferentes no site PATs Price Action Trading. Você pode encontrar um link abaixo para comprar cada um desses manuais, juntamente com uma breve descrição do que o manual ensina. Cada um desses manuais de negociação pode ser baixado imediatamente após o pagamento, para que você possa começar a aprender essas estratégias de negociação imediatamente. Esses manuais são enviados para você em formato PDF e exigem o Adobe PDF Reader para visualizá-los. Este leitor é padrão na maioria dos PCs com Windows atualmente, mas se você não o possui, é possível fazer o download gratuito do visualizador da Adobe.


Muitas pessoas se confundem sobre quais manuais eles realmente precisam para aprender a ganhar dinheiro de forma consistente quando o dia de negociação. Nossa sugestão é sempre, em primeiro lugar, comprar o nosso manual Price Action Trading que foi escrito por Mack. Se você comprar o manual de ação de preço, não precisará do manual de escalpelamento, pois a maioria dessas técnicas também está incluída no Curso de Ação de Preço.


Há algumas pepitas extras no manual de escalpelamento que não são ensinadas no manual de ação de preço, mas a menos que você realmente queira alguma informação adicional sobre escalpelamento do ES, você não precisa do Manual de Escalonamento ES se você já comprou o ES. Manual de Ação de Preço.


PATs Price Action Trading Manual.


Se você ainda tem que se tornar rentável como um comerciante de dia, ou se você simplesmente quer levar sua negociação para o próximo nível, então o manual de negociação de ação de preço da PAT explicando como negociar usando nada mais do que pura ação de preço & # 8221; é para você! As PATs tomaram conhecimento sobre a ação do preço e explicaram em termos simples, de modo que até mesmo o operador mais inexperiente pode entender as etapas e os detalhes. Se você não sabe ou não sabe o que é a negociação de ações a preço, você está perdendo uma das melhores técnicas de negociação disponíveis ao negociar os mercados difíceis de hoje. As técnicas ensinadas neste manual funcionarão em qualquer mercado e em qualquer período de tempo, portanto, uma vez dominado, você poderá usar o que aprender para negociar em qualquer mercado ao redor do mundo.


Aprenda a negociar Forex com ação de preço.


Com nosso curso de ação de preço, você aprenderá a importância da tendência e como negociá-la, além de obter um entendimento completo das faixas de consolidação ou negociação. Entrar no mercado na hora errada durante uma tendência ou consolidação é uma das principais causas de perdas na negociação. PATs detalha exatamente como eles configuram seus gráficos, inserem uma negociação e, em seguida, como eles gerenciam seus negócios após a entrada, incluindo os tipos de pedidos que eles usam para entrada e saída. O mais importante é que você aprenderá a linguagem dos gráficos, para entender por que os preços estão fazendo o que estão fazendo e o que provavelmente farão em seguida. Você também aprenderá a negociar a partir de gráficos limpos que estejam livres dos indicadores desordenados e confusos que são realmente construídos a partir da ação do preço atrasado. A maioria dos comerciantes perdedores acredita que existe alguma fórmula ou indicador mágico que lhe dirá quando entrar em uma negociação para lucrar. Isso simplesmente não é o caso, e os PATs provaram que simples pode ser melhor.


Este manual de ação de preço orientará você pelas etapas exatas que usamos aqui nos PATs para ganhar dinheiro diariamente. O próprio Mack tem uma porcentagem de negociação vencedora de mais de 89% para 2015, e este manual mostrará a você exatamente como ele alcança essa porcentagem vencedora percorrendo as etapas de negociação de ações de preço em termos simples e fáceis. Se você já pensou em aprender a negociar ação de preço puro, nunca houve uma oportunidade melhor de aprender com alguns dos melhores e com um preço tão razoável. O manual de ação de preço do PAT está disponível para centenas e até milhares de dólares a menos do que a maioria das classes / salas de negociação cobrarão por informações muito menos valiosas. Se você já se perguntou sobre a ação do preço, agora é a sua chance de descobrir por que é um tema tão quente.


Abaixo está um instantâneo das porcentagens de negociação vencedoras da conta de negociação da Mack para 2012, obtida diretamente da Ninja Trader. Este manual mostrará detalhadamente como negociamos aqui no PAT $. Nosso curso de negociação de ação de preço ensinará a você todas as nossas técnicas especiais e estratégias de negociação que nos permitem ganhar dinheiro em oito de cada dez negócios que fazemos. Uma coisa que aprendemos no PAT $ é que você não pode limitar suas habilidades ao usar a ação do preço. Continuamos a melhorar com mais tempo e experiência na tela e você também! Se você quiser ver suas estatísticas de negociação melhorarem drasticamente, então não procrastine, faça seu pedido hoje e torne-se o próximo comerciante de ação de preço satisfeito.


Estatística de negociação de ação de preço de Mack para 2012.


Além do manual, Mack registra uma lição do gráfico ES no encerramento do mercado todos os dias. Esta lição mostra as entradas válidas para o dia e explica por que elas eram válidas usando as técnicas que ensinamos. É como receber uma aula grátis sobre as técnicas ensinadas em nosso manual de ação de preço.


Bônus # 1: Se você comprar o nosso Manual de negociação de ação de preço, nós lançaremos nosso Manual de metas gratuitamente. Este é um valor de US $ 30,00!


Bônus # 2: Ao comprar nosso manual de negociação de ação de preço, você obterá automaticamente acesso às nossas taxas de comissão do grupo e taxas de margem especiais. Obtemos margens de negociador diário de US $ 400 por contrato e US $ 4,00 por RT no ES.


Bônus # 3: um desconto de $ 25,00 do & # 8220; anual & # 8221; opção de membro ao ingressar na seção Premium Member do nosso site!


Os manuais estão atualmente disponíveis apenas como um arquivo PDF que é entregue eletronicamente e instantaneamente mediante o pagamento de US $ 99,99.


Depois de concluir sua compra via PayPal, você receberá imediatamente um link de download por e-mail, onde poderá fazer o download do manual imediatamente.


Importante: Se por algum motivo você não receber o link de download, não entre em pânico. Basta nos enviar um e-mail e nós garantiremos que você receba o seu manual. Normalmente, respondemos a todos os emails dentro de 24 horas ou menos.


EvanCarthey.


No post anterior eu mencionei PATs Price Action Day sistema de negociação priceactiontradingsystem. Lembro-me de estar fora da cidade em uma conferência de trabalho e estava de volta ao meu quarto de hotel. Eu estava procurando por vídeos de negociação de ação de preço no Youtube e me deparei com os vídeos de Mack, nos quais ele revia um gráfico diário de ES com seus negócios marcados. Depois de assistir a alguns de seus vídeos, eu sabia que seu estilo de negociação era um sistema que eu iria aprender porque não envolvia indicadores e era puramente em 2 entradas. Eu assisti uma tonelada de seus vídeos e comprei seu e-book por US $ 100. Quando cheguei em casa, liguei o Ninja Trader e comecei a tentar imitar seu estilo de negociação. Para me manter focado, comecei uma revista sobre futures. io (antiga Big Mike's Trading, mas ele foi processado pela AMP). Pesquise na seção elite pelo usuário & # 8220; evanbro & # 8221; e meu antigo diário deveria aparecer, que narrava minha jornada de negociação. Eu também mantive muitas entradas em um blog também, então foi mais fácil copiar para o jornal futures. io: mydaytradingjourney. blogspot / 2013/02 / price-action-trading. html.


Através desta seção específica da minha jornada conheci pessoas muito legais e uma pessoa em particular que tem sido a mais influente em me ajudar a criar meu próprio estilo de negociação. Se eu não tivesse tentado o sistema de Mack e começado o diário, nunca teria encontrado essas pessoas e não estaria neste momento hoje.


O sistema de Mack tem tudo a ver com a ação do preço, embora eu não tenha olhado isso por algum tempo, então não tenho certeza se ele mudou alguma coisa. Quando eu estava seguindo isso, o estilo de negociação era todo sobre a localização de 2 entradas e falha de 2 entradas, em seguida, negociando nesses pontos. Naquela época, na minha carreira de trading, era exatamente o que eu precisava, porque fornecia estrutura e se afastava de indicadores que eu sabia que queria me livrar. Após cerca de um ano e meio aprendendo seu estilo de negociação, eu sabia que havia partes dele que eu gostava, mas outras que não funcionavam para mim, então era hora de seguir em frente. Eu tinha começado o processo inicial de desenvolver meu próprio estilo de negociação e o sistema de Mack ajudou-me a chegar a esse ponto.


Se você estiver procurando por negociação de ação de preço sem indicadores, então eu recomendo verificar o estilo de negociação de Mack. Você deve ser capaz de encontrá-lo no Youtube se ele ainda estiver fazendo as revisões diárias e não tê-lo colocado atrás da seção paga de seu site. Foi uma ótima experiência para mim e, embora eu não troque usando seu estilo, definitivamente foi extremamente influente em me ajudar a chegar onde estou agora. Se você ainda está buscando lucratividade consistente, experimente o maior número possível de diferentes estilos de negociação e use as partes que ressoam com você. Você saberá quais partes são essas, porque elas virão naturalmente para você.

Комментариев нет:

Отправить комментарий